Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

HDR e Canon 5D fazem qualquer marmanjo babar!

Sempre gostei muito de fotografias. Na verdade, quando tinha lá meus 10 anos, com a câmera VGA do V3 do meu pai, saia alegremente pelas ruas fotografando tudo aquilo que meus olhos poderiam ver; até, obviamente, ter o divertido brinquedo arrancado de minhas mãos, por um pai que dizia ser o V3 "muito caro para isso".
Pois bem, os anos se passaram, as câmeras evoluíram... e hoje temos aparelhos que cobrem lacunas no "talento" dos fotógrafos - ou quase fotógrafos - de plantão.
Dentre as diversas câmeras existentes no mercado, uma delas me fascina de uma maneira estranha. O aparelho do qual estou me referindo é a Canon 5D Mark II.

E, o que será que acontece quando mesclamos essa maravilha com outra obra prima, o tal HDR?
Assista, se possível, em HD:


As imagens são fantásticas! Uma mistura maravilhosa, que quase emociona. Infelizmente - talvez prejudicada pelas condições em questão - as imagens de pessoas com o tal HDR é meio trash. Mas as paisagens são de arrasar!

Agora, só para brincar um pouco mais, veja um "test video" da câmera da qual falavamos:



----

Nenhum comentário:

Postar um comentário